Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de abril de 2010

GCM´s RETIRAM DE CIRCULAÇÃO MELIANTE QUE AGIA NO CENTRO DE RIBEIRÃO PRETO


No dia 19 de março de 2010, por volta das 18 horas, em patrulhamento de rotina pela área central de Ribeirão Preto, os integrantes da VTR GCM ROMU 155 foram informados de que um indivíduo havia efetuado roubo em uma banca de revista na Praça Camões. Com as características passadas pela testemunha, iniciou-se diligências na tentativa de localizar o autor do delito e a guarnição obteve êxito em localiza-lo e dete-lo, sendo que foi encontrado em seu poder a importãncia de R$ 159,00 (cento e cinquenta e nove reais).
Posteriormente, foi informado pela vítima de que o infrator adentrou em seu estabelecimento dizendo estar armado e que queria todo o dinheiro caso contrário a mataria.
O indivíduo foi conduzido pela guarnição ao 1º Distrito Policial, onde a Autoridade Policial após tomar conhecimento dos fatos, determinou que fosse lavrado o Boletim de Ocorrência e ratificou a voz de prisão em flagrante delito, pela prática de roubo consumado, capitulado no art.157 do Código Penal Brasileiro. O indivíduo foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, onde ficará à disposição da Justiça.

Parabéns aos GCMs Rocha, André Luiz e Guedes por mais esta ocorrência demonstrando estarem atentos em seus patrulhamentos e sempre atuando de forma ágil e profissional nas ocorrências que deparam. Também não podemos deixar de ressaltar o apoio do GCM Dias, que mesmo estando em seu horário de folga, mas percebendo a ação dos companheiros, foi em apoio teve participação fundamental na detenção do meliante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário