quarta-feira, 21 de abril de 2010

CAMPANHA HUMANITÁRIA PARA O RIO DE JANEIRO

Equipe da Guarda Civil Municipal
de Ribeirão Preto que participou do Mutirão
A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade, Guarda Civil Municipal e as Administrações Regionais mobilizaram os moradores dos bairros Campos Elíseos, Vila Tibério e Bonfim Paulista nesta quarta-feira, dia 21, a fim conseguir donativos para colaborar com as famílias atingidas pelas chuvas que castigaram Niterói, no Rio de Janeiro. Para isso, percorreram casa a casa, em sistema de mutirão, em busca de itens necessários para o atendimento das vítimas.
O mutirão concentrou-se em três locais, como na Praça Rômulo Morandi, nos Campos Elíseos, na Praça Coração de Maria, na Vila Tibério e na Praça Central em Bonfim Paulista.
A campanha vai até o dia 24 de abril próximo. E toda ajuda pode ser feita no Fundo Social de Solidariedade, na rua Cerqueira César, 383, Sede da Guarda Civil Municipal, na rua Lafaiete, 1676, lojas do Savegnago Supermercados, Postos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Policia Civil, Rodonaves, entre outros.
Os itens de maior necessidade são: fraldas infantil e geriátrica, produtos de limpeza e higiene e leite em pó e longa vida.
Produtos arrecadados
GCM´s em Ação
GCM´s em Ação

GCM´s em Ação



Arrecadação no Parque Tom Jobim

Nenhum comentário:

Postar um comentário