Powered By Blogger

domingo, 4 de abril de 2010

GCM-RIBEIRÃO PRETO PARTICIPOU DE INAUGURAÇÃO DA BASE COMUNITÁRIA DA GCM DE BEBEDOURO

Segurança – Moradores de Turvínia têm atendida uma antiga reivindicação: a Base Comunitária de Segurança.

Domingo (28/3), às 9h30, o Comandante da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto André Tavares, participou de evento na cidade de Bebedouro, Distrito de Turvínia, quando foi inaugurada a Base Comunitária de Segurança da Guarda Civil Municipal, antiga reivindicação dos moradores. A base funcionará na Rua Isaías Homem de Mello, 20, a princípio, com um guarda para atender às ocorrências e atuar na segurança. Os moradores poderão procurar atendimento 24h. Uma viatura será disponibilizada exclusivamente para o distrito. O prefeito João Batista Bianchini, o Italiano, lembra que a implantação da base consta dos planos de segurança da administração.
O Comandante da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto discursou durante a solenidade defendendo a ampliação da presença dos GCM´s junto à comunidade e que a inauguração dessa Base deve ser levada como bom exemplo na próxima reunião de Comandantes de GCM´s a ser realizada no município de Monte Alto, no dia 13 de abril, a partir das 14 horas.
Cmte GCM Roberto da GCM de Bebedouro
Durante o evento tive a grata satisfação de conhecer o Presidente e o Diretor de Operações da Defesa Civil de Bebedouro e firmamos parceria no sentido de trocar experiências importantes para o fortalecimento da Defesa Civil dos municípios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário