Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de abril de 2010

CAMPANHA DE AJUDA HUMANITÁRIA AO RIO DE JANEIRO

Fundo Social e Guarda Civil Municipal arrecadarão donativos, no domingo, para vítimas das chuvas em Niterói
A arrecadação acontecerá no “domingo de pesca”, dia 18, no Parque Tom Jobim, das 9 às 17h

O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto e Guarda Civil Municipal estarão neste domingo, dia 18, no Parque Tom Jobim arrecadando produtos de primeira necessidade para as vítimas das fortes chuvas na cidade de Niterói. A ideia é aproveitar o dia especial de pescaria, quando a população poderá comparecer ao parque, para a pesca com vara.
As arrecadações reforçarão uma campanha de ajuda humanitária às vítimas das chuvas em Niterói, lançada pelo Fundo Social esta semana e que vai até o dia 24 de abril de 2010. Entre os produtos que poderão ser arrecadados estão fraldas (infantil e geriátrica), leite, produtos de higiene, limpeza, roupas e cobertores, que serão repassados à Defesa Civil de Niterói.
As doações também podem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade, Bases da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil.
Para a presidente do Fundo Social, Mara Regina Canheo Pereira, é fundamental que as pessoas se mobilizem e contribuam com a campanha. “Todos se sensibilizam com a tragédia de pessoas que perderam suas casas e familiares. Por isso é importante nos unirmos para amenizar a dor destas pessoas”, afirma Mara.
Em parceria com o Fundo Social, participam da campanha algumas empresas privadas, Guarda Civil Municipal, Tiro de Guerra, Polícia Militar e Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário