Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de abril de 2010

GCM de Ribeirão Preto participou do Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso Nocivo de Drogas,

A Prefeitura Municipal de Serrana - SP, a Segurança Escolar e a Guarda Municipal de Serrana com o DENARC-SP (DIPE) promoveram o Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso Nocivo de Drogas, o curso aconteceu de 22 de Março a 26 de Março de 2010, das 19:00 as 22:30, na Secretaria de Educação de Serrana. Av. Deolinda Rosa 1350.

A Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto (GCM-RP) esteve presente no curso através da participação do Comandante GCM André Tavares, GCM´s Lino, Normando, Fortuna e Mendes, os quais são agentes de prevenção credenciados pela Associação Nacional de Prevenção ao Uso e Abuso de Drogas, mas que tiveram a oportunidade de ampliarem seus conhecimentos com as palestras dos agentes da Polícia Cívil, que demonstraram brilhantismo , profundo conhecimento e capacidade pedagógica para formar e capacitar agentes de prevenção ao uso de drogas.

Parabéns aos amigos de Serrana e ao DENARC pelo excelente curso!

Da esquerda para direita: André Tavares (Comandante da GCM de Ribeirão Preto), Delegado Dr Reinaldo Côrrea (Diretor da DIPE), Ricardo Alves Costa (Comandante da Segurança Escolar de Serrana) e José Ronaldo da Silva (Comandante da Guarda Civl Municipal de Serrana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário