Powered By Blogger

domingo, 4 de abril de 2010

DEFESA CIVIL EM AÇÃO

Equipes municipais saem às ruas para limpeza da cidade após vendaval
Vendaval ocorrido por volta das 16h40 atingiu alguns pontos da cidade ocasionando a queda de árvores de médio e grande porte

Uma ação emergencial acionou, na tarde desta sexta-feira, dia 12 de março, as equipes municipais, que saíram às ruas para realizar a limpeza geral da cidade após ocorrência de forte vendaval, que atingiu alguns pontos da cidade por volta das 16h40. O vento forte ocasionou a queda de várias árvores de médio e grande porte nos seguintes locais: avenida Nove de Julho e ruas Lafaiete, Arnaldo Victaliano, Alice Alem Saad e também na UBDS Castelo Branco.
A operação conjunta, das secretarias da Infraestrutura, Casa Civil, Meio Ambiente, Daerp, Transerp, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros, contribuiu para agilizar a retirada das árvores derrubadas pelos ventos, proceder a limpeza da localidade, e evitar a interdição do trânsito, contribuindo para a fluidez normal do trânsito.
Incêndio na Favela do Jd Aeroporto atingi 4 Barracos
No mesmo dia à noite 3 barracos localizados na Favela do Jd Aeroporto foram totalmente destruídos pelo fogo e mais 1 barraco foi atingido parcialmente. De imediato equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local e impediram que o fogo se alastrasse. Também estiveram no local viaturas da Guarda Civil Municipal, Assistentes Sociais e a Prefeita Dárcy Vera que acompanhou os trabalhos pessoalmente colocando-se à disposição para ajudar os municípes vitimados pelo incêndio.











Nenhum comentário:

Postar um comentário