Powered By Blogger

domingo, 3 de outubro de 2010

Projeto “Amigos da Natureza” da GCM Ribeirão Preto premia alunos do Núcleo Estação do Alto

Cento e vinte alunos do Núcleo Estação do Alto, no Quintino Facci II, participaram do concurso que enfocou a “importância da água” no planeta. Guarda municipal faz premiação dos vencedores

A Guarda Civil Municipal realizou nesta segunda-feira, dia 31 de agosto, a premiação do Concurso de Redação e Desenho promovido desde o mês de março de 2010 pelo Projeto “Amigos da Natureza” e direcionado aos 120 alunos do Núcleo da Estação do Alto, localizado no Bairro Quintino Facci II. Sabendo dos riscos naturais de falta de água, o concurso enfocou “A Importância da Água no Planeta”.
A premiação, feita pelos guardas municipais Paulo César Ferreira e Janaína Valentin, selecionou os seguintes vencedores: modalidade acima de 13 anos: Mayla Santana Santos (Redação); modalidade entre 10 e 12 anos: Willian Rogério Florentino (Desenho) e modalidade entre 07 e 09 anos: Natania Astario Noccioli (Desenho). Os alunos foram premiados com um kit de materiais escolares.
O "Amigos da Natureza" é um projeto que visa a conscientização sobre o meio ambiente, arborização e Defesa Civil, sendo direcionado a crianças de até 15 anos de idade e que freqüentam as escolas municipais e os Núcleos de Atendimento à Criança e ao Adolescente da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário