domingo, 31 de outubro de 2010

GCM DE RIBEIRÃO PRETO RECEBEU 4 NOVAS VIATURAS

Prefeita entrega quatro novas viaturas para Guarda Civil Municipal e destaca a importância do patrulhamento ostensivo para a cidade
Veículos vão reforçar o patrulhamento da corporação
que agora conta com mais duas Blazer e dois Gols 0 km.
Viaturas foram adquiridas com recursos municipais

Fotos: Tiago Morgan

Depois de vários anos sem adquirir um único veículo, com verba 100% municipal, a prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, entregou na manhã desta quinta-feira, dia 28 de outubro, as chaves de quatros novos veículos para a Guarda Civil Municipal. Os veículos, duas Blazer e dois Gols 0 Km, adquiridos com recursos municipais no valor total de R$ 217.194,00 vão ampliar a frota da corporação (que hoje conta com 17 viaturas e nove motos), e também reforçar o patrulhamento dos prédios públicos, como escolas, praças, secretarias municipais, criando um maior vínculo com a comunidade para manutenção da paz social.
Durante discurso, a prefeita Dárcy Vera cumprimentou todos os servidores e os parabenizou por dedicarem seus dias pelo desenvolvimento da cidade. A prefeita ainda destacou a importância das novas aquisições de viaturas para a Guarda Municipal em função do eficiente trabalho que a corporação executa junto à comunidade. “As viaturas vão melhorar, qualificar e dar respaldo às ações diárias da Guarda, resultando em agilidade no patrulhamento”, disse a prefeita.

Prefeita destaca que viaturas vão melhorar, qualificar e agilizar às ações diárias da Guarda

André Luiz Tavares, Superintendente da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto, agradeceu a prefeita Dárcy Vera por esta grande conquista e ressaltou que o atual governo vem sendo um exemplo de parceria para a Guarda. “Nunca recebemos tantos investimentos e reconhecimento como no atual governo. Além das viaturas, tivemos a contratação de 42 guardas somente em 2010, fato que não acontecia há oito anos. Também estamos adquirindo novos uniformes e equipamentos, capacitando guardas, entre outros muitos benefícios”, explicou André Tavares.
Prefeita Dárcy Vera entrega a chave de uma das quatro viaturas adquiridas para a Guarda Civil Municipal

O vice-prefeito Marinho Sampaio ainda destacou a breve inauguração da I Base da Guarda Civil Municipal, no Distrito de Bonfim Paulista, investimento que representa mais um compromisso da prefeita Dárcy Vera e que se estenderá a outros bairros de Ribeirão Preto.
A seriedade do trabalho realizado pela Guarda Civil Municipal vem ganhando popularidade e reconhecimento em Ribeirão Preto e região, tornando a mesma modelo entre os municípios vizinhos. “Efetivamente a população está reconhecendo o papel da Guarda Civil Municipal, que vem sendo o braço direito da comunidade”, disse a prefeita.
Vice-prefeito Marinho Sampaio ressalta que novas viaturas reforçará a frota da Guarda Civil Municipal

Também participaram da solenidade, o delegado de Polícia João Osinski; o vereador Marcelo Palinkas; o coordenador do Programa Ribeirão Jovem, Jason Albuquerque; o secretário municipal de Esportes, Edmilson Dezordo; e vários integrantes da Guarda Civil Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário