Powered By Blogger

sábado, 2 de outubro de 2010

GCM DE RIBEIRÃO PRETO EM HORÁRIO DE FOLGA PRENDE EM FLAGRANTE DELITO MELIANTE QUE TENTOU FURTAR A RESIDÊNCIA DE SEU VIZINHO NO PORTAL DOS IPÊS

No dia 22 de setembro de 2010, por volta das 11h55m, a vítima ao chegar em sua residência viu um vulto dentro da casa e ao adentrar se deparou com individuo desconhecido na sala com uma mala de viagem a seu lado. O meliante tentava retirar o DVD da estante e, assim que viu a vítima jogou o aparelho no chão e veio com uma chave de fenda em sua direção, porém sem atingí-lo. O infrator fugiu pela porta da sala que estava aberta carregando a mala de viagem e a vítima tentou agarrá-lo mas não conseguiu impedir sua fuga, porém, fez com que o mesmo largasse a mala, onde estava um rádio CD Player. Em ato contínuo a vítima foi até a casa de seu vizinho, que é Guarda Civil Municipal, para pedir ajuda. De imediato o GCM saiu no encalço do meliante e logrou êxito em detê-lo e dar a voz de prisão em flagrante. Foi solicitadO o apoio de uma VTR GCM que encaminhou as partes ao Distrito Policial, onde a Autoridade Competente ratificou a voz de prisão em flagrante e restitui os objetos do furto ao seu legítimo proprietário.

Parabéns ao GCM J.S.R que mesmo estando em seu horário de folga atendeu prontamente a solicitação do municípe e retirou de circulaçao mais um transgressor da legislação penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário