Powered By Blogger

domingo, 3 de outubro de 2010

Monte Azul Paulista sedia 5ª Reunião Regional entre Comandantes de Guardas Civis Municipais

Evento une comandos dos municípios da região visando à criação de ações conjuntas para que as corporações ganhem força, visibilidade e organização.
Plenário da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista
Monte Azul Paulista foi, nesta terça-feira, o quinto município, depois de Ribeirão Preto, Monte Alto, Bebedouro e Guairá, a sediar a 5ª Reunião Regional de Comandantes das Guardas Civis Municipais.
Realizado na Câmara Municipal “Palácio 8 de Março” – localizada na Rua Cel. João Manoel nº 90, em Monte Azul Paulista, o encontro reuniu representantes de diversos municípios vizinhos e cerca de 80 participantes. Ribeirão Preto foi representado por André Luiz Tavares, superintendente da Guarda Civil Municipal; Jefferson Matiello, Chefe de Treinamento e Marcos Eduardo Barbosa, GCM 1ª classe. Participaram do encontro representantes das Guardas Civis dos municípios de Ribeirão Preto, Bebedouro, Guaíra, Catanduva, Araraquara, Campinas, Itapevi, Cajobi, São Sebastião, Paulínea, Vinhedo, Leme, Ibaté, Monte Azul Paulista, Pitangueiras, Santa Cruz das Palmeiras, Serrana, Sertãozinho, entre outros. Entre os temas abordados destacaram-se a apresentação de Projeto de Monitoramento Eletrônico de Municípios; Aposentadoria Especial para GCMs; Festividades do Dia do GCM no mês de outubro; Torneio Regional de Futebol; Gratificações recebidas por GCMs em diversos municípios; Curso de Formação de GCMs; Padronizaçao de Brasões em Viaturas das GCMs; Corregedoria GCM – criação e função; Análise e aprovação do Estatuto do Conselho ou Associação dos GCMs do Interior de São Paulo. O evento reforçou a integração e trocas de experiências entre os comandos, além de buscar parcerias para maior capacitação dos efetivos e orientações diversificadas. André Luiz Tavarez, superintendente da Guarda Civil Municipal, explica que esta 5ª reunião confirma a busca de melhorias pela categoria, por meio de troca de experiências entre os participantes.
Confraternização da Família Azul Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário