Powered By Blogger

sábado, 2 de outubro de 2010

VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE, GUARDA CIVIL MUNICIPAL E POLÍCIA MILITAR FLAGRAM MENORES COM DROGAS EM RIBEIRÃO PRETO


Força-tarefa flagra menores com droga em Ribeirão

A Vara da Infância e Juventude, a Polícia Militar e a Guarda Municipal realizam força-tarefa em Ribeirão Preto contra o envolvimento de adolescentes com bebidas alcoólicas, prostituição e tráfico de drogas.

No sábado à noite, 25 de setembro de 2010, pelo menos 30 menores foram flagrados em frente ao Parque Dr. Fernando de Freitas Monteiro da Silva (Parque Nova Aliança), zona Sul da cidade.
Segundo a polícia, cerca de 300 jovens se reúnem todos os sábados no local e as denúncias são de consumo de drogas, bebidas alcoólicas e até prostituição. Cerca de 20 policiais participaram da operação, que foi dividida em duas etapas.
A segunda parte ocorreu em três postos de combustíveis. Um menor foi flagrado comprando bebida alcoólica e duas motos e três veículos foram apreendidos por documentação irregular.
Blitz
Os pais dos adolescentes qualificados foram notificados pela Infância e Juventude. "Eles não sabiam o local que os filhos estavam e foram alertados sobre o ambiente frequentado por eles", explicou o comissário de menores da Vara da Infância e Juventude, Marcos Gomes, um dos responsáveis pela operação. Um homem suspeito de tráfico de drogas e uma menor de idade que o acompanhava também foram presos em flagrante

Fonte: Jornal A CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário