Powered By Blogger

domingo, 3 de outubro de 2010

Guarda municipal garante segurança do Parque Maurílio Biagi

As duas entradas do Parque contarão com guardas municipais 24h

Guarda Municipal terá equipe para segurança dos freqüentadores do Parque Maurílio Biagi, a exemplo do que já ocorre em outros parques da cidade. Reaberto no último sábado, 28 de agosto, o Parque Maurílio Biagi localizado na região central da cidade, conta com total segurança para receber freqüentadores que buscam, no local, bem estar, prática de exercícios, leitura e lazer.
Para facilitar o acesso dos bairros das imediações do parque, foram construídas duas entradas, uma na Alameda Botafogo, em frente ao terminal rodoviário, e outro na Rua Elpídeo Gomes, próximo à Câmara Municipal. As duas entradas serão monitoradas 24h por guardas municipais, além de uma viatura que estará diariamente no local.
De acordo com André Luiz Tavares, superintendente da Guarda Civil Municipal, em feriados e finais de semana o parque receberá reforço na segurança. “Em dias normais, dois guardas permanecerão no parque. Já em dias de maior movimento dobraremos este número para garantir a tranqüilidade e conforto dos cidadãos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário