Powered By Blogger

domingo, 11 de julho de 2010

BAILE DE FORMATURA DE GCM´S EM RIBEIRÃO PRETO

Os 23 novos Guardas Civis Municipais, certificados na última sexta-feira, 2 de julho, comemoraram a conclusão do curso de formação com um grande baile no Ipanema Clube. Foram três meses de curso ministrado pela Academia de Polícia Civil de São Paulo, com aulas práticas e teóricas, na Base da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto.
O formando Alessandro Geraldo Leal foi ao baile acompanhado da família para comemorar a nova profissão. “Estou muito feliz e quero buscar crescimento dentro da Guarda, além de poder ajudar na melhora da segurança da cidade”. Hudson Albanezi também faz parte da nova turma de Guardas Municipais. “O Guarda Civil Municipal impõe respeito e onde ele está consegue manter a ordem. Estou muito contente”. Alisson Chaves também faz parte da 8ª turma de formandos. “Estou muito feliz em fazer parte da família azul marinho. Também quero agradecer o apoio da prefeita Dárcy Vera à Guarda Civil Municipal”.
Parabéns aos novos integrantes da Família Azul Marinho!!!
Sejam Bem Vindos
A animação foi total . . .
Homenagem dos Formandos ao GCM Mendes,
que ministrou as aulas de ordem unida
Superintendente GCM André Tavares, Diretora Operacional GCMF Lidiana
e os 3 primeiros colocados no Curso de Formação de GCM´s
1º Lugar: GCMF Girlei
2º Lugar: GCM Lavecchia
3º Lugar: Alissom
GCM Margon se emociona com a homenagem
feita pelos formandos
Chefe de RH Lídia, Diretora Administrativa GCMF Leocádia, Diretora Operacional
GCMF Lidiana, Superintendente GCM André Tavares e GCM Margon foram presenteados pelos formandos

Um comentário:

  1. Comandante obrigado por reconhecer o trabalho que apresentei com os novos GCMs. Sempre foi a minha vontade fazer parte da escola de formação de GCMs um sonho de quase quinze anos. Achei que um dia daria aula más nunca participar diretamente da formação e o contato com os Delegados diariamente que pediam opinião sobre as aulas, foi além dos meus sonhos essa escola foi a minha vida profissional. Agradeço a todos os seus comandados Diretores e Chefes e com certeza meu empenho será ainda maior pois com experiência e amor superamos obstáculos. Obrigado mais uma vez e pode contar comigo sempre sangue azul até a morte. No primeiro dia de governo da Exma e Maravilhosa Prefeita disse a sua esposa na porta do Palácio que você seria o maior Comandante e eu estava certo.Família Azul Marinho com certeza eu amo.

    ResponderExcluir