Powered By Blogger

sábado, 10 de julho de 2010

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO APOIOU PELO 3º ANO CONSECUTIVO O PEDALA RIBEIRÃO

Pedala Ribeirão agita domingo com passeio ciclístico e atividades recreativas e culturais.

300 ciclistas percorreram avenidas da cidade até o Parque Luis Carlos Raya, onde se juntaram a mais 800 pessoas para participar de atividades de lazer, sorteios, show e espetáculos teatrais
Vice-Prefeito Marinho Sampaio, Secretaria da Cultura Adriana Silva e GCM´S
A 3ª edição do passeio ciclístico “Pedala Ribeirão” agitou avenidas da cidade no último domingo, reunindo pessoas de todas as idades. O evento, que integra o calendário oficial de atividades o 154º de Ribeirão Preto, foi organizado Prefeitura Municipal, por meio das secretarias da Cultura e Esportes (SME), com apoio da Transerp, Daerp, Guarda Civil Municipal e colaboração Associação dos Lojistas de Bicicleta da cidade.
Para participar do passeio, foi solicitado aos participantes a doação de um quilo de alimento não perecível. Foram arrecadados mais de 70 quilos de produtos. Os 300 ciclistas contribuírem com gêneros alimentícios, receberam camiseta do evento, com numeração, e concorreram ao sorteio de três bicicletas e outros brindes, que foi realizado no ponto final do percurso – Parque Municipal Luis Carlos Raya, no Jardim Botânico.
O montante de alimentos arrecadados no “Pedala Ribeirão” foi doado ao Fundo Social de Solidariedade do Município, presidido por Mara Regina Canheo Pereira. O órgão utilizará os produtos na confecção de cestas básicas, para posterior distribuição a entidades cadastradas, ONGs, famílias em situação de vulnerabilidade social, ou casos emergenciais. Participaram do passeio ciclístico pessoas de todas as idades. O comboio de ciclistas foi animado com trio elétrico à frente, trenzinho e contou com dois caminhões de apoio, cedidos pela empresa Arroz Vasconcelos. Percurso e atrações – O percurso do “Pedala Ribeirão” teve em média 6km. Por volta das 9h, o grupo saiu do estacionamento da Câmara, seguindo pelas avenidas Jerônimo Gonçalves, Francisco Junqueira, Maurílio Biagi, rua Olderige Margarido, chegando ao Parque Luis Carlos Raya. Na área do Parque, os ciclistas se reuniram a cerca de 800 pessoas que participaram diversas atividades programadas para o espaço – show com banda musical, espetáculo teatral infantil, intervenções circenses, pintura facial para crianças, atividades recreativas e brincadeiras. O “Pedala Ribeirão”, edição 2010, foi patrocinado pelo hipermercado Carrefour, pela São Francisco Saúde e Associação dos Lojistas de Bicicletas de Ribeirão Preto.

Na foto vemos a frente o Superintendente GCM André Tavares
e os GCM´s Ciro, Adalberto, Cavalcante e Santos

Show Musical no Parque Luis Carlos Raya recepcionou os ciclistas

Na foto vemos (em pé) da esquerda p/a direita os GCM´s Barrozo, Santos,
Palaveri, Simões,Ezequiel e o Superintendente GCM André Tavares
(agachados) GCM´s Adalberto, Ciro e Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário