Powered By Blogger

domingo, 11 de julho de 2010

GCM DE RIBEIRÃO PRETO ATUOU NO SHOW DO ROBERTO CARLOS

No dia 19 de junho de 2010, aniversário de Ribeirão Preto, a cidade foi presenteada com o Show do Roberto Carlos e a Guarda Civil Municipal esteve presente orientando a população e colaborando para o sucesso do evento.
Foto de Fernanda Marucci
Cerca de 28 mil pessoas assistiram a apresentação de “Roberto Carlos 50 anos de música”, no último sábado, no Estádio Santa Cruz. Os portões foram abertos ao público a partir das 19 horas. Uma hora e meia depois os lugares disponíveis estavam todos ocupados. Ônibus gratuito levaram os fãs até o Santa Cruz. No roteiro da turnê, o Rei escolheu, dentre as suas cerca de 500 composições, as mais marcantes das diversas fases de sua trajetória. Entre os inúmeros clássicos, Roberto interpretou ‘Emoções’, ‘Cavalgada’, ‘Como é grande o meu amor por você’, ‘Outra Vez’, ‘É preciso saber viver’, ‘Jesus Cristo’ e ‘Detalhes’, em número de voz e violão. Roberto Carlos mergulhou fundo no seu baú de memórias e relembrou clássicos da Jovem Guarda como ‘É proibido fumar’, ‘Namoradinha de um amigo meu’, ‘Quando’ e ‘Jovens tardes de domingo’, além de resgatar ‘Aquela casa simples’, em um medley junto a ‘Meu querido, meu velho, meu amigo’ e ‘Lady Laura’.

A GCM permaneceu à disposição da população
e orientou quanto aos locais de entrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário