Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Efetivo de 50 guardas municipais garante a segurança na Feira do Livro

O patrulhamento está em todos os pontos em que a 11ª edição da Feira Nacional do Livro acontece.

Por determinação da prefeita Dárcy Vera, foram escalados 50 guardas municipais para reforçar a segurança dos visitantes da 11ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto


A segurança do público freqüentador da 11ª feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto está garantida. Cerca de 50 guardas municipais circulam por locais estratégicos em que acontece o evento.
A 11ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto está sendo realizada em vários locais, entre eles o Parque Ecológico Maurílio Biagi, Esplanada do Theatro Pedro II, Praça XV de Novembro e Praça Carlos Gomes, e contam constantemente com uma ação intensa que reúne cerca de 50 guardas civis municipais que reforçam a vigilância e segurança da Feira.
De acordo com o superintendente da Guarda Civil Municipal, André Tavares, “Os guardas municipais estão distribuídos em pontos estratégicos como entradas, saídas e interior da feira. Também permanecem pelo calçadão, enquanto as viaturas patrulham as adjacências do evento. Estamos empenhados a atender a Fundação Feira do Livro para garantir a população tranqüilidade durante suas compras, participação nos eventos culturais e nos shows artísticos que atraem enorme público”, destaca.
A Guarda Civil Municipal também colabora na segurança e travessia dos alunos que visitam a Feira diariamente e presta apoio à Fiscalização Geral no combate ao comércio ambulante ilegal.
Nesta edição, a Feira reúne cerca de 70 expositores em 16 mil m². Projeta-se que cerca de 500 mil pessoas devem visitá-la até o próximo domingo, 5 de junho. A feira oferece gratuitamente à população mais de 600 atrações, entre palestras literárias, encontro com escritores, shows, cinema, apresentações de teatro e dança, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário