quinta-feira, 23 de junho de 2011

Guarda Civil Municipal garante a segurança no Pedala Ribeirão

Pedala Ribeirão reuniu no domingo ciclistas de todas as idades


Evento, que integrou calendário do 155º aniversário da cidade, arrecadou 190 quilos de alimentos que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade Equipe da GCM que trabalhou no evento: Simões, Damasceno, Adalberto, Antônia, André Tavares, Hilário, Leandro, Santos e Ciro

Organizado pela Prefeitura Municipal, por meio das secretarias da Cultura, Esportes e apoio da Transerp, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar a 4ª edição do passeio ciclístico Pedala Ribeirão, foi realizada neste domingo, dia 19. O evento reuniu aproximadamente 700 ciclistas de todas as idades.
A concentração e saída dos ciclistas foram no Parque Municipal Luiz Carlos Raya, no Jardim Botânico, e a chegada foi no Parque Maurílio Biagi.


O trajeto foi do Parque Municipal Luiz Carlos Raya, no Jardim Botânico até o Parque Maurílio Biagi


Os participantes doaram 190 quilos de alimentos não perecíveis, que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade. O órgão utilizará os produtos na confecção de cestas básicas, para posterior distribuição a entidades cadastradas, ONGs, famílias em situação de vulnerabilidade social ou casos emergenciais.
Participaram pessoas de todas as idades. O comboio de ciclistas foi animado com trio elétrico e trenzinho durante o percurso de cerca de 5km.
Na área do Parque aconteceram diversas programações e atividades. Além do sorteio de brindes, foi realizado um espetáculo infantil, intervenções circenses, pintura facial para crianças, atividades recreativas e brincadeiras.
CMT GCM André Tavares e GCM 1ª Classe Hilário à frente dos ciclista

Nenhum comentário:

Postar um comentário