Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de junho de 2011

CMT GCM André Tavares palestrou no Fórum Intermunicipal de GCM's em São Bernardo do Campo

O Fórum reuniu Guardas Civis Municipais do ABCD Paulista e debateu a União e Integração das Corporações GCM´s, Movimentos Sociais e Regulamentação das Atividades das GCM´s


GCM André Tavares discursando para os GCM´s


No dia 02 de abril de 2011, na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, guardas civis municipais se reuniram para debaterem e promoverem a união da categoria em prol do crescimento das Instituiçoes GCM´s e o aperfeiçoamento dos serviços prestados à população.


"Sinto me muito lisonjeado por ter sido convidado para realizar uma palestra aos Irmãos do ABCD Paulista contando a experiência da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto e também ressaltando a forma como se desenvolveu a União das GCM´s do Interior de São Paulo. Sei também que temos muito a aprender com as GCM´s da Grande São Paulo, que figuram entre as melhores do país", afirma o Comandante GCM André Tavares.


Na oportunidade representaram a Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto o Comandante GCM André Tavares, o Chefe Operacional GCM Elias e os GCM´s 1ª Classe Margon e Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário