Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de junho de 2011

7ª Reunião Regional entre Comandantes de Guardas Municipais define criação de Associação

Comandante da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto André Tavares é eleito Presidente da Associação dos Guardas Civis Municipais do Interior de São Paulo Comandante GCM André Tavares conduzindo os trabalhos na 7º Reunião de Comandantes de Guardas Civis Municipais do Interior de são Paulo

A Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto participou, na última quarta-feira, dia 15 de junho, da 7ª Reunião Regional entre Comandantes de Guardas Civis Municipais. O evento, realizado no Auditório da Prefeitura Municipal de Sertãozinho, objetivou ouvir sugestões e propostas dos comandos dos municípios da região para a definição, em âmbito Federal, das atribuições da Guarda Civil Municipal, aprovação do Estatuto e criação da Associação dos Guardas Civis Municipais do Interior de São Paulo e ainda divulgação do Baile dos Guardas Civis Municipais, que acontecerá em Ribeirão Preto no dia 24 de setembro de 2011.
Representando Ribeirão Preto estavam o Comandante da Guarda Civil Municipal, André Tavares; a Diretora Operacional Lidiana Standoro; o Chefe de Habilitação e Treinamento da GCM Jeferson Matiello; e o GCM 1ª Classe Ricardo Margon. Entre as autoridades estavam também o prefeito de Sertãozinho, Nério Costa; o secretário de governo José André Roberto Mazer, e ainda do presidente da União Nacional de Guardas Civis Municipais, Maurício Vilar.
Segundo André Luiz Tavares, Comandante da Guarda Civil Municipal, este encontro mais uma vez registrou um momento muito importante para as Guardas Civis Municipais do Interior de São Paulo. “Hoje nasce uma nova entidade que tem por finalidade promover a união e trocas de experiências entre as corporações, defender direitos e lutar por novas conquistas. Também visa promover a confraternização e lazer aos guardas civis municipais, bem como garantir a excelência dos serviços prestados pelas GCMs" explica André Tavares.
“Ter sido eleito o presidente da Associação dos Guardas Civis Municipais do Interior de São Paulo é uma grande honra e me sinto motivado com mais esse desafio. Defender uma causa em que acredito me proporciona enorme prazer e prometo não medir esforços para atender todos os anseios da categoria”, observa Tavares.

Este evento é uma continuidade da iniciativa da Guarda Municipal de Ribeirão Preto, que organizou e sediou, em fevereiro de 2010, a 1ª Reunião de Comandantes, inclusive com a participação da Prefeita Dárcy Vera.
Além de Ribeirão Preto e Sertãozinho, mais 15 municípios participaram deste encontro, entre eles Araraquara, Ibaté, Monte Azul Paulista, Vista Alegre do Alto, Serrana, Catanduva, Bebedouro, Taiaçu, Guaíra, Monte Alto, Jandira, Santa Cruz das Palmeiras, Paulínia, São José do Rio Preto e Barueri.
GCM´s eleitos da Diretoria, Conselhos Deliberativos e Fiscal da Associação dos Guardas Civis Municipais do Interior de São Paulo


Diretoria


Presidente: André Luiz Tavares (GCM Ribeirão Preto)



Vice-Presidente: Luis Roberto Cardoso (GCM Bebedouro)



1ª Secretária: Lucilane Turcato (GCM Ribeirão Preto)



2º Secretário: Amarildo Aparecido dos Santos (GCM Guaíra)



1º Tesoureiro: Hélio Montani Carlos (GCM Catanduva)



2º Tesoureiro: Vanderlei Calderan (GCM Catanduva)



Conselho Deliberativo



Gilberto Luiz Goulart (GCM Monte Alto)



Umberto Coelho da Silva (GCM Sertãozinho)



Fabiano Luiz Sanches (GCM São José do Rio Preto)



Sérgio Gonçalves (GCM Bebedouro)



Jefferson Matiello (GCM Ribeirão Preto)



Fabiana de Moura Valverde (Santa Cruz das Palmeiras)



Conselho Fiscal



Lázaro Jácomo Rodrigues (GCM Monte Azul Paulista)



Cinira Martins (GCM São José do Rio Preto)



Everaldo Ferreira (GCM Ibaté)



Rafael Aparecido de Souza (GCM Araraquara)



Miguel Dutra (GCM Serrana)



Egmar de Jesus Augusto (GCM Sertãozinho)

Um comentário:

  1. por favor entre em contato conosco via email
    taisgcmfranca@hotmail.com
    um forte abraço.

    ResponderExcluir