Powered By Blogger

terça-feira, 25 de maio de 2010

Projeto “Amigos da Natureza da GCM de Ribeirão Preto” faz premiação de Concurso de Redação e Desenho que enfocou a importância da água no planeta

Cento e vinte alunos do Núcleo da Criança e Adolescente do bairro Adelino Simioni participaram do concurso que enfocou a importância da água no planeta.
A Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto realizou nesta sexta-feira, dia 21 de maio, a premiação do Concurso de Redação e Desenho promovido desde o mês de março de 2010, pelo Projeto “Amigos da Natureza” e direcionado aos 120 alunos do Núcleo da Criança e Adolescente do Bairro Adelino Simioni. Em homenagem ao Dia Mundial da Água, (comemorado em 22 de março), o concurso enfocou a importância da água no planeta.
A premiação, feita pelos guardas municipais Paulo César Ferreira e Janaína Valentin, selecionou nove crianças, sendo três que se destacaram no Concurso de Redação (com participantes de 11 a 15 anos) e seis que se revelaram no Concurso de Desenho (voltado a participantes de 6 a 10 anos). Letícia Cristina Oliveira Neves, de 13 anos, foi a primeira colocada no Concurso de Redação e recebeu um kit de materiais escolares.
O "Amigos da Natureza" é um projeto que visa a conscientização sobre o meio ambiente, arborização e Defesa Civil, sendo direcionado a crianças de até 15 anos de idade e que freqüentam as escolas municipais e os Núcleos de Atendimento à Criança e ao Adolescente da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário