Powered By Blogger

sábado, 22 de maio de 2010

Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto participa de treinamento “Táticas Defensivas de Abordagem e Imobilização”

Treinamento visa o aperfeiçoamento do conhecimento do efetivo, garantindo maior qualidade dos serviços à população

A Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto promoveu Treinamento “Táticas Defensivas de Abordagem e Imobilização”, com o objetivo de aprimorar o trabalho do efetivo. A atividade, que atendeu 25 guardas civis municipais aconteceu no período da manhã, nesta terça-feira, dia 13 de abril de 2010, no Parque Permanente de Exposições.
O treinamento, que tratou das técnicas defensivas de abordagem a pessoas e veículos, foi ministrado por Dib Dagomar Barbosa, formado em gestão de segurança pública, tendo atuado em diversas áreas, como prevenção, combate à violência e criminalidade.
Para o superintendente da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto, André Luiz Tavares, a Guarda Civil Municipal tem investido regularmente na capacitação do efetivo. “É preocupação constante a qualidade dos serviços prestados à população, bem como a segurança pessoal do efetivo”, afirma o superintendente, que ressalta a importância do treinamento. “Nossa intenção é que esse treinamento seja estendido a todos os guardas civis municipais, para que desempenhem suas funções amparadas nos procedimentos técnicos de segurança e na legislação”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário