sábado, 22 de maio de 2010

Guarda Municipal fez homenagem ao Dia das Mães.Cerca de 50 mulheres, que atuam na Guarda Municipal, participaram de confraternização

Integração e confraternização fizeram parte da homenagem especial, promovida pela Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto nesta sexta-feira, dia 7 de maio, às cerca de 50 mulheres-mães que atuam na corporação.
O evento realizado na Rua Lafaiete, 1.676, sede da Guarda Municipal, contou com uma programação diferenciada, incluindo além da confraternização, homenagens, e uma “dinâmica de grupo” entre as mulheres guardas.. A homenagem, que contou também com a presença de Mara Regina Canheo Pereira, presidente do Fundo Social de Solidariedade, destacou o trabalho das mulheres na Guarda Municipal e ressaltou o valor das mulheres trabalhadoras, (muitas delas mães), que representam 47% da população economicamente ativa. Segundo André Luiz Tavares, superintendente da Guarda Civil Municipal, é notável o entendimento feminino frente a qualquer desafio. “Na corporação, a presença feminina representa o equilíbrio e sensibilidade durante o trabalho. Por isso confirmo meus parabéns a todas as mães e em especial a todas as nossas profissionais da corporação, que colaboram com a instituição prestando serviços à população”, diz André Tavares.

Na oportunidade a Associação dos Guardas Civis Municipais de Ribeirão Preto, parceira no evento, também distribuiu rosas e sorteou brindes às GCMF´s mães presentes.
Diretora Operacional GCMF Lidiana e as flores e brindes distribuídos
Diretora Operacional GCMF Lidiana, Diretora Adm GCMF Leocádia
e GCMF´s Lucilane, Neiva, Laureci e Emília
durante o trabalho artesanal dos brindes

Nenhum comentário:

Postar um comentário