Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de maio de 2010

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO É RECEBIDA NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

Em 19 de maio de 2010 a Guarda Civil Municipal de Ribierão Preto foi recebida no Ministério da Justiça e obteve informações importantes junto ao PRONASCI (Programa Nacional de Segurança com Cidadania) e na SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública).
"Não podemos deixar de ressaltar a excelente receptividade que tivemos no Ministério da Justiça (MJ), funcionários muito bem preparados e dispostos a ajudar tiraram todas as nossas dúvidas e forneceram materiais explicativos sobre o PRONASCI. Embora nos tenha sido informado que no momento não estão sendo aceitas novas adesões ao programa foi nos relatado que o pedido de adesão feito pela Prefeita Dárcy Vera em 2009, protocolo nº 0800.003325/2009-92, encontra-se no MJ para posterior análise. Também recebemos orientações de como proceder futuramente para a aquisição de verbas da SENASP" destaca o Superintendente GCM André Tavares.
Enfim, foi estabelecido o contato pessoal no MJ e esperamos que em breve não só Ribeirão Preto, mas toda a nossa região possa estar integrada ao PRONASCI, através do qual será póssível aprimorarmos os serviços de segurança e assistência social prestados à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário