Powered By Blogger

sábado, 22 de maio de 2010

FORAGIDO DA JUSTIÇA DO PARANÁ É CAPTURADO PELA GCM DE RIBEIRÃO PRETO


REDE INFOSEG FOI ESSENCIAL PARA TIRAR DAS RUAS DE RIBEIRÃO PRETO FORAGIDO DA JUSTIÇA DO PARANÁ
No dia 22 de abril de 2010, por volta das 18h30min, GCM´s de serviço na CETREM com o apoio dos GCM´s daVTR 511 solicitaram a Central de Atendimento da GCM para que consultasse na Rede Infoseg os antecedentes criminais de J.J.R., que informou que o indivíduo era foragido da Justiça do Paraná. De imediato a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e o foragido foi recolhido e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, onde permaneceu à disposição da Justiça.
"A rede Infoseg que foi implantada na Guarda Civil Muncipal de Ribeirão Preto em 04 de fevereiro de 2010 e tem por objetivo a integração das informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização, como dados de veículos, de condutores, de mandados de prisão, dentre outros entre todas as Unidades da Federação e Órgãos Federais, facilitando o trabalho dos profissionais de segurança pública e demais áreas", destaca o Comandante GCM André Tavares.

Parabéns aos GCM´s que tiveram tirocínio policial e desta forma contribuíram com a Justiça Criminal e para manutenção da paz social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário