Powered By Blogger

sábado, 22 de maio de 2010

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO TIRA DE CIRCULAÇÃO MELIANTE QUE COMETIA INÚMEROS ROUBOS NO BAIRRO CAMPOS ELÍSEOS


No dia 30 de abril de 2010, por volta das 11h57min, o GCM D.C. estava de serviço na CETREM quando presenciou um indivíduo robando uma mulher, que começou a gritar por socorro. O GCM de imediato iniciou diligências para deter o meliante e logrou exito em efetuar a prisão em flagrante. A ocorrência foi apresenta no 2º Distrito Policial, onde ao chegar com o detido, várias pessoas que ali estavam o reconheceram como sendo o autor de diversos roubos em sequencia no bairro Campos Elíseos. Em conversa com a Autoridade Policial, o assaltante confessou os crimes e afirmou que também realizou outros assaltos nos últimos dias, na mesma região. Diante disto, foi ratificada a prisão em flagrante, bem como a apreensão e entrega dos objetos roubados aos seus legítimos proprietários.

Parabéns ao GCM D.C., que agiu com eficiência e profissionalismo contribuindo significativamente para a manutenção da paz no bairro Campos Elíseos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário