Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

OPERAÇÃO NATAL DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL É CONCLUÍDA COM SUCESSO

Guarda Civil Municipal realizou a “Operação Natal” no centro da cidade

A Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto realizou no mês de dezembro a Operação Natal, no centro da cidade. O patrulhamento especial foi de 06 a 24 de dezembro, aconteceu como apoio ao horário de funcionamento do comércio nesta época de final de ano, que desde o dia o dia 1º, atendeu das 9h às 22h. A Guarda Civil Municipal disponibilizou cerca de 40 guardas que circularam a pé em toda a extensão do calçadão e nas Praças XV de Novembro, Carlos Gomes e Bandeiras, todos os dias, divididos em dois turnos, que compreenderam o período das 8h às 23h. O efetivo atuou a pé e contou ainda com o reforço do patrulhamento realizado com viaturas em todo o quadrilátero central.
Durante o período da Operação Natal a Guarda Civil Municipal logrou êxito em Deter em Flagrante Delito dois meliantes tentavam a prática de furto no centro da cidade.
“A Operação Natal” possibilita que a população de Ribeirão Preto e região realizem suas compras de final de ano com mais segurança e tranqüilidade. A extensão dos horários de atendimento ao consumidor e as compras no período noturno, após o horário de trabalho, normalmente gera aglomeração nas ruas e necessidade de maior segurança”, explica André Tavares, superintendente da Guarda Civil Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário