Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO TEM PROPOSTA DE VERBA FEDERAL APROVADA

O Governo Federal, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública _ SENASP, aprovou projeto enviado pela Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto/SP, que tem por objetivo ampliar o número de veículos utilizados pela GCM e ao mesmo tempo ampliar o Programa de Combate ao Uso de Drogas nas escolas.
O valor liberado é de R$ 286.160,00 e será utilizado para a compra de um carro, duas motos, capacitação de todo o efetivo, ou seja, 230 homens, divididos em oito turmas, num curso de 80 horas e também para compra de apostilas a serem utilizadas em um Programa desenvolvido pela GCM, o “Educando para a Vida”, cujo objetivo é alertar alunos nas escolas sobre o uso de drogas, os prejuízos causados por ela, ao ser humano, a família e a sociedade. A contrapartida da Prefeitura de Ribeirão Preto será de pouco mais de R$ 5 mil.
“Ficamos felizes, pois poderemos qualificar nosso efetivo e também parte da verba será utilizada para compra de veiculo e também motos para melhoramos ainda mais nosso trabalho”, explicou o superintendente André Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário