Powered By Blogger

sábado, 26 de novembro de 2011

Casa Civil recebeu o Comando da GCM e todas as Entidades de Classe que representam os GCM´s de Ribeirão Preto

Integrantes da Guarda Civil Municipal solicitaram o debate de reivindicações da categoria

Foto Carlos Natal


Ao receber os representantes, o secretário da Casa Civil, Layr Luchesi Jr.,

se mostrou receptivo em relação ao debate de novas propostas



Na tarde de terça-feira, dia 22, o secretário da Casa Civil, Layr Luchesi Junior, esteve reunido com o superintendente da Guarda Civil Municipal, André Tavares, e representantes de entidades, como Sindicato dos Servidores Municipais/CTB, Associação dos Guardas Civis Municipais, Federação dos Trabalhadores na Administração e do Serviço Público Municipal - Fetam/CUT, e Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA/GCM. Na oportunidade, o secretário recebeu uma proposta para debater reivindicações da categoria, bem como o projeto de gratificação por Regime Especial de Trabalho - RET.
“O atual governo mantém o diálogo aberto junto aos servidores, que representam o alicerce da administração. As ações que possam trazer crescimento e desenvolvimento no trabalho prestado à população e o bem estar da equipe, será bem recebido e sempre terá espaço para o debate”, afirmou Luchesi, na oportunidade.
Durante a atual administração, diversas melhorias foram efetivadas para garantir a qualidade dos serviços prestados, como a contração de 43 novos guardas, regulamentação da carga horária, diminuindo de 40 para 36 horas semanais, realização de curso de qualificação de todo o efetivo, cursos de habilitação e manuseio para armas semi-automáticas ministrado pela Polícia Federal, aquisição de novos equipamentos e veículos, implantação de novas bases, reformas das salas de divisão operacional, entre outros.
“Percebemos um maior envolvimento entre as entidades, que puderam superar as divergências, se reunir e buscar melhorias para o serviço público. Com apoio da atual Administração e do Comando da Guarda Civil Municipal, os servidores entendem a abertura desta comunicação para manifestar suas expectativas. Também deve se ressaltar que pela 1ª vez todas as entidades se reuniram e com discurso único solicitaram benefícios reais para os GCM´s e demonstraram a União da Categoria, explica o superintendente da Guarda Civil Municipal, André Tavares.
Fonte: http://www.ribeirãopreto.sp.gov.br/


Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto - Praça Barão do Rio Branco, s/nº - Centro - CEP 14010-140 - Fone (16) 3977-9000Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto) e Coordenadoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário