Powered By Blogger

domingo, 21 de abril de 2013

Guarda Civil Municipal / Defesa Civil e Secretarias da Prefeitura em Ação


Coordenadoria de Comunicação Social - Notícias
Ribeirão Preto, 20 de Fevereiro de 2013 - 09h12
Prefeitura trabalha desde o final da tarde de terça-feira para recuperar os danos causados pelo temporal que caiu sobre Ribeirão Preto
Administração iniciou os trabalhos tão logo começou a chuva, e deve continuar ao longo desta quarta-feira, dia 20
Fotos: Mateus Ferreira

Equipes da Coordenadoria de Limpeza Urbana trabalham nos locais atingidos pelo temporal
Mais uma vez o município de Ribeirão Preto foi atingido por fortes chuvas e ventos, que chegaram a 90 km/hora na tarde de terça-feira, dia 19. O temporal teve início por volta de 17h30 e atingiu, principalmente, a região Central e Leste da cidade. “Em menos de 30 minutos acionamos cerca de 100 pessoas dos mais diferentes setores para ajudar na recuperação dos estragos causados pelo temporal”, afirmou André Tavares, responsável pela Defesa Civil do município e pela Guarda Municipal.

Vice-prefeito, Marinho Sampaio acompanhou de perto os trabalhos
Um dos pontos mais afetados foi na confluência das avenidas Independência e 9 de Julho, onde três árvores caíram sobre veículos que passavam pelo local. “Os trabalhos para desobstrução desta região ainda devem se estender ao longo do dia de hoje. Solicitamos aos motoristas que busquem rotas alternativas”, pediu Fernando Antunes, da Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte em Ribeirão Preto.
Além da queda de galhos e árvores em vários pontos da cidade e de buracos no asfalto, a chuva também causou a interrupção da energia elétrica em mais de 110 mil residências. “Entrei em contato com a CPFL e fui informada de que 10 alimentadoras de energia foram atingidas e não havia prazo para que o sistema voltasse a operar”, comunicou a prefeita Dárcy Vera.

Engenheiro da Prefeitura realiza vistoria em residência destelhada pelo vento
Ao longo desta quarta-feira, toda a equipe da Administração Municipal, principalmente aquelas ligadas à Infraestrutura, Coordenadoria de Limpeza Urbana, Guarda Civil Municipal, Transerp, Defesa Civil e CPFL continuarão trabalhando para restabelecer a normalidade nos pontos mais afetados pelo temporal.


Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto - Praça Barão do Rio Branco, s/nº - Centro - CEP 14010-140 - Fone (16) 3977-9000
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto) e Coordenadoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário