Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO INTENSIFICA PATRULHAMENTOS NAS PRAÇAS PÚBLICAS

Com o objetivo de preservar o patrimônio público, inibir a prática de ilicitos e garantir tranquilidade a população que frequenta as praças públicas a Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto intensificou os patrulhanmentos

Ribeirão Preto conta com 236 praças públicas, isso sem contar os Parques Públicos, e compete a Guarda Civil Municipal realizar o patrulhamento em todos esses espaços que são destinados ao lazer da população.

Todas as viaturas estão atentas e tem obtido resultados positivos. Primeiramente, desempenhando sua nobre missão de ser comunitária e preventiva de ilícitos e no segundo momento agindo com amparo legal e efetuando prisões em flagrante daqueles que se aventuram a praticar ilícitos, vandalismo, depredação do patrimônio público, traficância e ou consumo de drogas nas praças públicas.

Parabéns aos GCM´s que tem se esforçado para atender a população da melhor forma possível e mesmo diante da grande quantidade praças tem apresentado ótimos resultados, destaca o Superintendente André Tavares.

Solicitamos a população que sempre que presenciarem atos de vandalismos e pratica de ilícitos nas praças públicas e demais prédios públicos que acionem a nossa Central de Comunicação e Monitoramento - CECOM, através dos telefones 199 ou 3632-4747 e de imediato enviaremos viatura ao local. Tal atitude nos ajudará muito, vez que não é possível estar presente nas 236 praças ao mesmo tempo.

GCM´s em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário