Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

GCM´S DE RIBEIRÃO PRETO PARTICIPARAM DE ENTREGA DE BRINQUEDOS NO MÊS DE DEZEMBRO

Prefeitura entrega brinquedos noJardim Progresso, Jardim Wilson Toni, Monte Alegre, Sumarezinho, Jardim Paiva e comunidade Mário Covas. Fundo Social já repassou milhares de presentes arrecadados junto à iniciativa privada para crianças e adolescentes em situação de risco social e econômico.

GCM´s formaram uma corrente humana para descarregar
1 caminhão de brinquedos na Comunidade Mario Covas




Mais meninos e meninas residentes no Jardim Progresso, Jardim Wilson Toni, Monte Alegre, Sumarezinho, Jardim Paiva na região Oeste e comunidade Mário Covas na região Norte receberam brinquedos na terça-feira, dia 27 de dezembro, repassados pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Ribeirão Preto. Desde o mês passado, o Fundo Social já entregou milhares presentes adquiridos com apoio da iniciativa privada, Secretaria Municipal da Assistência Social e Amec (Associação Amigos, Moradores e Empresários do Centro de Ribeirão Preto).As entregas, acompanhadas pela prefeita Dárcy Vera, Mara Regina Canheo Pereira, presidente do Fundo Social; e Marcos Ferreira, representando a Amec (Associação dos Amigos, Moradores e Empresários do Centro), começaram pelo Condomínio Jardim Wilson Toni. “Conseguimos atender todos os núcleos, sendo possível deixar mais alegre o final do ano de milhares de famílias ribeirão-pretanas, que só aconteceu graças à ajuda de todos. É muita emoção ver um sorriso estampado no rosto de cada criança”, declara a prefeita Dárcy Vera. GCM´s organizaram a fila para a distribuição de brinquedos
no Conjunto Habitacional Wilson Toni
GCM´s em ação na distribuição de brinquedos no Jd Progresso

GCM´s em ação na distribuição de brinquedos no Jd Progresso

Parabéns a todos que colaboraram nessa nobre ação de levar alegria a nossas crianças. Agradeço também aos GCM´s que dedicaram seu horário de folga e voluntariamente desempenharam papel essencial para o sucesso da distribuição dos brinquedos, destaca o Superintendente GCM André Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário