Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAIS (ABRAGUARDAS) VISITOU A GCM DE RIBEIRÃO PRETO

Em breve pretendemos realizar o Encontro Regional de GCM´s

No dia 15/01/2010, o Presidente da ABRAGUARDAS Eziquiel Edson Faria, acompanhado do GCM de São Paulo Carlinhos Silva, esteve na Base da GCM de Ribeirão Preto. Nesta visita foi decidida a realização de um trabalho em conjunto para o enaltecimento das Instituições Guardas Civis Municipais e restou pacífico a necessidade de fortalecer todas as GCM´s da região de Ribeirão Preto, através de uma maior integração e constantes trocas de experiências.

Para isso, primeiramente, será organizada uma reunião entre os comandantes das GCM´s de nossa região, na qual buscaremos através do consenso e de forma democrática estabelecer ações em parceria, ou seja, uma GCM ajudando a outra, por exemplo, se tenho infoseg na minha GCM vou ajudar as demais indicando o caminho a seguir, se vou realizar um curso vou convidar as demais GCM´s da região para participar, etc.
Também, estamos planejando a realização de um Encontro Regional de Guardas Civis Municipais, que deverá se tornar anual, sendo realizado cada ano em um município diferente.

JUNTOS PODEMOS TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário