Powered By Blogger

sábado, 7 de julho de 2012

EQUIPE GUARDIÕES DA VIDA PARTIPOU DA 2º MEIA MARATONA DE RIBEIRÃO PRETO


 No dia 01 de julho de 2012, Guardas Civis Municipais, integrantes da Equipe de Atletismo da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto denominada Guardiões da Vida, participaram da “2ª Meia Maratona”, um evento que é realizado anualmente e que agora faz parte do calendário oficial do aniversário de Ribeirão Preto.
Como se sabe, as corridas de rua tem cada vez mais adeptos. E, em Ribeirão Preto não é diferente. A realização da primeira edição no ano passado foi um sucesso com 1.350 inscrições e cerca de 2.000 participantes (incluindo os chamados “pipocas”, pessoas que correm a prova, porém, sem inscrição) e cerca de 2.500 pessoas no total do evento, contando-se staff, familiares dos atletas e “curiosos” em geral.
 Meia Maratona destaca-se pelo seu percurso - 21 km. É uma prova dura, mas que agrega um charme todo especial. Em Ribeirão Preto, o público esperado para esta segunda edição é de 3.000 a 4.000 pessoas, envolvendo cerca de 2.000 atletas inscritos mais familiares e população em geral.
Modalidades:
- Corrida da Meia Maratona (21 km);
- Corrida com 10 km;
- Corrida com 5 km;
- Caminhada “Ideal” (3 km);
Parabéns aos GCMs Almeida, Borges, Soares, Luciano, Luchetti, Hélio, Dutra, Osvaldo, Nogueira e Reginaldo que concluíram o percurso com sucesso. Vocês são nossos Vencedores!!!

Sucesso total
GCMs em treinamento no Parque Maurílio Biagi
Equipe Guardiões da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário