Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de julho de 2012

5o. Grande Prêmio Ribeirão Preto de Solidariedade

Programa Educando para a Vida da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto recebe homenagem pelo trabalho prestado aos alunos da rede municipal de ensino 

No dia 25 de junho de 2012, em solenidade realizada no Theatro Pedro II, a Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto foi homenageada no 5o. Grande Prêmio Ribeirão Preto de Solidariedade, em reconhecimento pela relevância do Programa Educando para a Vida, que orienta as crianças da rede municipal de ensino sobre os perigos das drogas, importância dos estudos, atividades físicas, boa alimentação, respeito aos idosos, pais e professores, solução pacífica dos conflitos, pensar antes de agir, entre outros temas essenciais para a formação do caráter de nossas crianças e adolescentes.

O Grande Prêmio Ribeirão Preto de Solidariedade surgiu em 2008 com o objetivo de homenagear todos aqueles engajados em projetos de responsabilidade social. Uma iniciativa até então inédita em Ribeirão Preto e mais do que merecida.
São entidades e empresas que abrem caminhos para milhares de pessoas que necessitam de assistência.

É um momento de reconhecer todo esforço daqueles que se dedicam de corpo e alma às causas sociais, nos mais variados setores como cultura, saúde, educação, compromisso social e meio ambiente.

GCM(F)s Fortuna e Fabiana no momento da homenagem
Parabéns aos GCM(F)s Fabiana e Fortuna
O Theatro Pedro II ficou lotado
CMT GCM André Tavares entre os homenageados
Dir. Ad. GCMF Leocádia, Dir. Operacional GCMF Lidiana, 
GCM Fortuna e GCM Janak
GCMF Fabiana, Laura, Guilherme, Michele,
Chefe Operacional GCM Elias e GCM Fortuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário