Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Prefeitura de Ribeirão Preto entrega mais um posto da Guarda Civil Municipal nos Campos Elíseos, que beneficiará 37 mil pessoas

Dos 51 postos de atuação da Guarda Civil, 21 foram criados pela atual Administração. O novo posto terá seis agentes, sendo dois em cada turno e atende reivindicação de mais de 15 anos. A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, entregou na tarde desta quinta-feira, dia 16, mais um posto da Guarda Municipal, instalado agora na Praça Rômulo Morandi, nos Campos Elíseos. A melhoria, que contou com a parceria da iniciativa privada, atende a uma antiga solicitação de taxistas e comunidade, que há mais de 15 anos esperava mais segurança na área. Quando entregou a Praça de Exercícios de Idoso no local, a prefeita Dárcy Vera recebeu pedido de mais segurança e manutenção da estrutura vinda de moradores e taxistas. “Ouvi por várias vezes essa reivindicação, principalmente dos taxistas que sempre colaboraram com a manutenção deste equipamento. Por isso, com a ajuda de dois empresários José Roberto Pereira Alvim e Anselmo Buosi, conseguimos transformar essa demanda em realidade”, explicou a prefeita Dárcy Vera.Ela lembrou, na oportunidade, das melhorias que foram efetivadas para garantir a qualidade dos serviços prestados nesta área como a contração de 43 novos guardas, representando um aumento de 25% do efetivo; regulamentação da carga horária, diminuindo de 40 para 36 horas semanais; realização de curso de qualificação de todo o efetivo; reformas das salas da Divisão Operacional; execução de projetos educacionais desenvolvidos junto às escolas; aquisição de novos equipamentos e veículos, garantindo a qualidade e mais agilidade no serviço prestado à população.
André Tavares, responsável pela Guarda Municipal. “É uma honra atender a comunidade dos Campos Elíseos depois de 15 anos de espera por uma base de segurança”

“Os Campos Elíseos é maior que muitas cidades e tem uma comunidade, como os comerciantes da região da praça Rômulo Morandi, muito comprometida com o bem estar do bairro. Tenho um enorme carinho com essa região, que é uma das mais tradicionais de Ribeirão Preto”, disse a prefeita ao entregar o novo posto da guarda.


“Estamos muito contentes com esse posto. Há 15 anos esperamos por isso. Só a prefeita nos ouviu. Teremos agora mais segurança. A praça recebe muita gente e será ainda mais ocupada”, comemorou Carlos Augusto Salata, taxista no local, que há 15 anos pede essa benfeitoria.

“Esse é um local muito agradável. Ficamos contentes em ajudar nesta construção. Essa região precisava e merecia”, emendou Mara Pereira, presidente do Fundo Social, que auxiliou na construção do posto, mobilizando empresários da cidade.

“Para nós hoje é um dia especial, pois estamos entregando mais um posto da Guarda Civil Municipal. Isso é investimento em segurança e defesa do patrimônio público. Das 51 sedes, 21 foram construídas pela prefeita Dárcy Vera, o que demonstra o compromisso com as solicitações da população”, emenda André Tavares, responsável pela Guarda Municipal da prefeitura.

Os vereadores Bebé de Oliveira e Bertinho Scandiuzzi, que há anos pedem a instalação do posto da Guarda no local elogiaram a iniciativa da prefeitura.
Prefeita Dárcy Vera fala do compromisso do governo em proporcionar segurança e preservar os equipamentos públicos a disposição da comunidade


Comandante GCM André Tavares com Mara Pereira Presidente do Fundo Social, Engº Francisco da Construtuora Pereira Alvim e Srª Carmem Buosi, que propiciaram a construção do posto da GCM nos Campos Elíseos

Prefeita Dárcy Vera falando com GCM´s, agradecendo e parabenizando pelos excelentes serviços prestados à população.

Prefeita Dárcy Vera, vice-prefeito Marinho Sampaio, Mara Pereira,

Srª Carmem Buosi e Guardas Civis Municipais

Nenhum comentário:

Postar um comentário