Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ribeirão Preto recebe integrantes da Guarda Civil Municipal de Betim

Integrantes conheceram metodologia de trabalho e participaram das atividades diárias da Guarda Civil de Ribeirão Preto

Equipe foi recepcionada pelo superintendente da Guarda Civil Municipal, André Luiz Tavares


Buscando a integração e troca de experiências, que resultam no crescimento uniforme da instituição, a Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto, recebeu na última sexta-feira, dia 6, integrantes da Guarda Civil Municipal de Betim-MG. O grupo conheceu projetos desenvolvidos pelo órgão, ligado à Prefeitura Municipal, entre eles, o (CECOM) Centro de Comunicações e Monitoramento, as Bases Comunitárias, os serviços prestados à população, além da metodologia de trabalho.
Os integrantes da GCM da cidade de Betim-MG, Anderson dos Reis e Anna Helena de Lima, participaram das atividades diárias da Guarda Civil de Ribeirão Preto, e percorreram os principais pontos de patrulhamento no município. A equipe também foi recepcionada pelo superintendente da Guarda Civil Municipal, André Luiz Tavares, e demais diretores e chefes da GCM.
Na oportunidade receberam orientações quanto aos procedimentos operacionais do patrulhamento desenvolvido na cidade. "A troca de experiências e conhecimentos é uma realidade entre as GCMs e tem sido estimulada nas reuniões bimestrais de Comandantes de Guardas Civis Municipais, que se iniciaram em Ribeirão Preto no ano de 2010. Com a participação e total apoio do atual governo, temos enorme satisfação em poder colaborar com nossos parceiros de Betim-MG, e também contribuir e interagir para a troca de experiências positivas entre os municípios", destaca André Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário