Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Confraternização homenageia Mães na Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto

Evento objetivou promover a integração entre cerca de 30 Guardas Municipais, em homenagem ao Dia das Mães


Consideradas peças fundamentais na corporação, pela sensibilidade, habilidade e talento, as mulheres foram as homenageadas na última sexta-feira, dia 6 de maio, em evento de confraternização em homenagem ao Dia das Mães, comemorado em 8 de maio. A integração aconteceu na sede da Guarda Civil Municipal, sob o comando do superintendente André Luiz Tavares.
Com a presença de cerca de 30 mulheres-mães, o evento contou com uma programação diferenciada, incluindo uma “dinâmica de grupo”, além da confraternização, dos momentos de integração e homenagens. O encontro ressaltou a importância do trabalho das mulheres na Guarda Municipal e destacou o valor das mulheres trabalhadoras, (muitas delas mães), que representam 47% da população economicamente ativa.
André Luiz Tavares, superintendente da GCM, afirma que a presença das mulheres na corporação é fundamental. “As Guardas Municipais Femininas são sempre muito prestativas e dispostas ao diálogo, além de desempenharem excelentes serviços junto à comunidade. Meus parabéns a todas as mães e em especial a todas as profissionais da corporação", disse André Tavares.

Guardas recebem brindes sorteados durante evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário