Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de março de 2010

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO CONTRATA NOVOS GCM´S

A Guarda Civil Municipal iniciará nas próximas semanas o Curso de Formação de 24 novos GCM´s e paralelamente a isso já está selecionando mais 26 candidatos (2ª Turma de 2010), que também serão contratados ainda este ano.

Diante disto, a GCM-RP realizou neste domingo, dia 28 de fevereiro, a 2ª fase do Concurso Público para Guarda Municipal, o TAF – (Teste de Aptidão Física). Foram convocados para participar desta segunda fase, os 151 candidatos remanescentes do concurso realizado em novembro de 2007. A prova física foi realizada no Campus da USP-CEFER, na área/pista para exercícios físicos.


Aumento do efetivo da Guarda Civil Municipal - É um dos compromissos da prefeita Dárcy Vera junto à população. Estes guardas, após exames físicos, passarão pelas fases de exames psicológico e médico, além do processo de treinamento de três meses de formação, sendo selecionados mais 26 membros que completarão as vagas restantes (dos 24 iniciais) e somarão no total 50 novas contratações neste governo.
Desde 2002 a Prefeitura de Ribeirão Preto não realizava contratações. Essa medida vem completar o quadro de guardas municipais, somando um efetivo de 242 guardas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário