Powered By Blogger

sábado, 14 de abril de 2012

Evento "Top of Mind" (ACIRP, Tribuna e Recall) homenageia a GCM de Ribeirão Preto

GCM de Ribeirão Preto recebe homenagem no Top of Mind 2012 e tem destacada a qualidade dos serviços prestados à população de Ribeirão PretoO Superintendente da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto André Tavares participou na noite da última quinta-feira, dia 12, do Top Of Mind Tribuna & Recall 2012, realizado no salão nobre da ACIRP, localizado na rua Visconde de Inhaúma, 489. Na oportunidade recebeu uma placa de Homenagem como reconhecimento dos serviços prestados à população de Ribeirão Preto.


"Muito Obrigado pela homenagem. Agradeço em nome da Administração Municipal e de todos os Guardas Civis Municipais pelo reconhecimento e coloco a GCM à disposição de todos, pois nossa missão é servir a população. Tenham certeza que essa placa ocupará um lugar de destaque em minha sala para que toda vez que eu vê-la possa relembrar esse momento tão especial para mim", destacou o Superintendente André Tavares em seu agradecimento.


O evento também homenageou outras autoridades e representantes do comércio, indústria e prestação de serviços de Ribeirão Preto. O “Top Of Mind Tribuna & Recall” é uma realização do Jornal Tribuna e da Revista Recall, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) e da Associação Brasileira das Agências de Propaganda (ABAP). A pesquisa que define os premiados foi realizada pelo Instituto Recall e coordenada pelo sociólogo José Ramirez Funes. A pesquisa é desenvolvida por amostragem tomada a partir de 400 moradores da cidade.


Placa de Homenagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário