Powered By Blogger

terça-feira, 8 de março de 2011

Guarda Civil Municipal faz Operação Especial de Carnaval em Ribeirão Preto e Bonfim Paulista

Cerca de 60 Guardas Civis Municipais participaram da Operação
Atendendo determinação da prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, a Guarda Civil Municipal realizou de 5 a 8 de março, uma Operação Especial de Carnaval. O trabalho atendeu aos eventos carnavalescos realizados, tanto em Ribeirão Preto quanto em Bonfim Paulista, e que reuniram centenas de foliões.
A Operação Carnaval consta de um trabalho intenso que reuniu cerca de 60 guardas civis municipais que fizeram a vigilância e segurança dos locais dos desfiles. “Esta ação aconteceu simultaneamente às vistorias de preservação interna e externa (com a utilização de viaturas) dos patrimônios públicos, bem como aos trabalhos regulares de rondas noturnas e diurnas que garantem a manutenção da paz social”, explica André Luiz Tavares, superintendente da Guarda Civil Municipal.
O trabalho da Guarda Civil Municipal durante o Carnaval, garantiu aos foliões diversão com maior tranqüilidade e segurança. “Uma festa onde todos puderam participar. Uma festa destinada à família ribeirão-pretana e bonfinense”, finaliza Tavares.

FOTOS DE TIAGO MORGAN

























Nenhum comentário:

Postar um comentário