Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

INAUGURAÇÃO DA 1ª BASE COMUNITÁRIA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO

Bonfim Paulista ganha primeira Base Comunitária da Guarda Municipal.
Inaugurada nesta sexta-feira, Base está localizada na Rua Coronel José da Silva, nº 309, no Centro de Bonfim Paulista

Bonfim Paulista ganhou nesta sexta-feira, dia 12 de novembro, Base Operacional da Guarda Civil Municipal, localizada na Rua Coronel José da Silva, nº 309, no Centro. Momento de descerramento da placa inaugural.
A prefeita Dárcy Vera, acompanhada pelo vice-prefeito Marinho Sampaio, inaugurou na manhã desta sexta-feira, dia 12 de novembro, a primeira Base Operacional da Guarda Civil Municipal em Bonfim Paulista. Localizada na Rua Coronel José da Silva, nº 309, no Centro, o espaço conta com 12 guardas atuando diuturnamente e mais uma viatura para o patrulhamento no Distrito. Também participaram da inauguração, o deputado Estadual Baleia Rossi, secretários municipais, vereadores, coordenadores, diretores escolares, alunos, guardas municipais, autoridades civis e militares, entre outros.
A implantação desta base operacional é uma iniciativa da atual administração e que visa aprimorar a qualidade da segurança Segundo André Luiz Tavares, superintendente da Guarda Civil Municipal, o trabalho em Bonfim Paulista garantirá a preservação do patrimônio público em escolas, postos de saúde, assim como a manutenção da paz social na comunidade.
A prefeita Dárcy Vera destacou em seu discurso que a implantação da Base Operacional da Guarda Civil Municipal é uma conseqüência de uma série de investimentos destinados á Guarda Municipal. “Primeiro, investimos em equipamentos, novas viaturas, contratação de mais guardas e capacitação do efetivo, para depois termos condições de manter uma nova Base em atividade”, disse a prefeita e acrescentou: “essa conquista para Bonfim Paulista é uma forma de manter a cidadania e o desenvolvimento da cidade”.
Prefeita Dárcy Vera destacou em seu discurso que investimentos realizados junto à Guarda Municipal resultaram na implantação da Base Operacional, uma conquista para Bonfim Paulista que garantirá a preservação do patrimônio público e proximidade com a comunidade

Segundo o vice-prefeito Marinho Sampaio, há anos a população de Bonfim Paulista esperava pela implantação da Base da Guarda Civil Municipal. “Este investimento da atual administração contribuirá com a proteção dos prédios públicos e a segurança dos moradores. Agradeço a todo comércio de Bonfim Paulista pelas doações, quanto ao mobiliário, destinado à Base”, disse o vice-prefeito.
O vice-prefeito Marinho Sampaio, afirmou da importância dessa Base no trabalho de preservação e segurança para os moradores de Bonfim Paulista

A implantação da Base Operacional é mais uma meta cumprida no atual governo. “Ainda trabalhamos para que bases como esta se estendam a bairros da cidade. Desta forma concentraríamos por regiões um trabalho mais ostensivo, gerando maior proximidade entre guardas e comunidade”, explicou a prefeita.
Com a inauguração da base operacional da Guarda Civil Municipal em Bonfim Paulista, as reuniões do Conseg – Conselho Comunitário de Segurança- e Associação dos Moradores passam a ser realizadas na própria base.

André Tavares, disse que a Guarda Civil Municipal vivia um dia histórico com a inauguração dessa Base. Também observou que a prefeita Dárcy Vera pretende expandir este projeto a bairros de Ribeirão Preto
Prefeita Dárcy Vera discursando na inauguração
FRENTE DA BASE COMUNITÁRIA
DA BASE GCM BONFIM PAULISTA
COPA DA BASE COMUNITÁRIA
DA GCM BONFIM PAULISTA
SALA P/ INSTRUÇÕES AOS GCM´S
SALA DE ATENDIMENTO AOS MUNICÍPES
SAGUÃO P/ REUNIÕES COM A COMUNIDADE
SALA DO COMANDO
FUNDOS DA BASE COMUNITARIA
DA GCM BONFIM PAULISTA VARANDA DA BASE COMUNITÁRIA
GCM BONFIMPAULISTA

Um comentário:

  1. Ficamos até surpresos com uma Base altamente Operacional e com amplitude e estrutura padronizadas.Parabéns à Prefeita Darcy Vera,por mais um grande empenho em favor da comunidade,Parabéns Guarda Civil de Ribeirão Preto,na pessoa de seu CMTE André,pelo mérito reconhecido resultando em exewmplo à outras Guardas.....

    ResponderExcluir