Powered By Blogger

domingo, 27 de maio de 2012

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO NA CAMPANHA DO AGASALHO 2012


Com a aproximação do inverno e a queda das temperaturas, a Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Ribeirão Preto, deu início no último mês a mais uma edição da Campanha do Agasalho, que tem como objetivo minimizar o sofrimento de famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social durante as baixas temperaturas. Parceiros da causa, iniciativa privada e poderes públicos se uniram e passam a recolher itens, como agasalhos, calçados, cobertores e flanelas a serem repassados a entidades assistenciais, cadastradas junto a Secretaria de Assistência Social.
Mais de 100 postos estão aptos a receberem as doações, como Bases da Guarda Civil Municipal, Bases da Polícia Militar, secretarias municipais, Sesi, Banco do Brasil, Distritais da ACI, entre outros pontos, que podem ser conferidos pelo www.ribeiraopreto.sp.gov.br, no botão Campanha do Agasalho, nos destaques do portal. A meta será a arrecadação de 200 mil peças, superando a marca de 185 mil, doadas no ano de 2011. “Graças a estas parcerias temos superado os números propostos. Contamos também com a participação da população, que está sempre pronta a contribuir e fazer uma campanha mais ampla, beneficiando um número maior de pessoas”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Regina Canheo Pereira.
Os itens arrecadados são repassados prontamente a entidades, asilos, além de programas realizados pelas secretarias de Assistência Social, como o Cetrem, Secretaria de Saúde, Associações de Bairros, e atendimentos a famílias que se encontram em situação de risco social. Mais informações, pelo (16) 3625-7194 ou na sede do Fundo Social do Município, localizada a rua Cerqueira Cesar, 383 - Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário